02 agosto, 2013

Chubby Stick Moisturizing Lip Colour Balm - Clinique


Oi meninas, como prometido estou aqui para dar minha opinião em relação ao Balm mais falado do momento, aquele da Amora da novela Sangue Bom (Veja o post aqui).
Como eu disse no post anterior, comprei pq não aguentei de curiosidade, eu precisava usar, vocês me entendem né?
Então vamos lá:

Descrição do produto:

Balm Labial super hidratante, enriquecido com manteiga de manga e karité. Tudo o que os lábios secos e delicados precisam para ficarem confortáveis e macios.

Como eu falei no post anterior, comprando acima de 50,00 ganhava miniaturas de outros produtos da Clinique, na foto abaixo estão, a embalagem, o balm e as miniaturas de outros produtos da marca.

Minha opinião:

O balm da Clinique é super hidrante mesmo, tem um brilho discreto e é super macio. E o legal é que deixa uma corzinha nos lábios enquanto hidrata. Tem várias cores lindas. Gostei muito do design, é muito bonito.
Mudaria 2 coisas, o cheiro e o gosto, ele não tem gosto nem cheirinho gostoso, ele tem um cheiro que não consigo descrever, mas não é ruim. Como a Clinique é 100% sem fragrância e anti alérgicos, não posso cobrar, comprei ciente.

Eu uso numa boa, na verdade tô usando mais que batom. Ele deixa os lábios macios e com uma aspecto saudável.


Estou viciada no Balm e já tô pensando em comprar outras cores. Recomendo o produto.



Então é isso meninas, dever cumprido.
Até o próximo post.
Bjo Bjo





Nenhum comentário: