28 outubro, 2013

Dicas e truques super úteis





  Reutilize caixa de presente

O destino das caixas de presente não precisa ser o lixo, você pode usá-las para guardar documentos, bijus, maquiagem...uso também para guardar minhas capinhas de celular. Você pode encapar com tecido e decorar do seu jeito. Fica um charme.


 Salve o vestido

Manchou a roupa com maquiagem?
Não entre em pânico, miolo de pão absorve batom, pó e blush. Faça uma bolinha e esfregue até sair.


 Unhas amarelada

Unhas amareladas tem solução. Misture água quente e uma colher de sopa de água oxigenada volume 10. Deixe as pontinhas das unhas de molho por 10 minutos. Pronto!



 Lábios de seda

Para evitar rachaduras nos lábios e deixar o batom lisinho, lisinho, experimente dormir com pomada de assaduras no local, passe o produto primeiro nos dedos e aplique em seguida na boca. Quando acordar, enxágue e esfolie com uma toalha de rosto. A pomada mais usada é a Bepantol.


 O pó compacto quebrou?

E agora? Tem solução. Recolha os pedaços, triture até ficar um pozinho e misture com algumas gotinhas de álcool, criando uma pasta. Coloque de volta no potinho, retire o excesso de umidade com papel toalha e deixe secando por 8 horas. Está pronto pra usar.
Também funciona com blush e sombras em pó.


 Salve o Rímel

Quando o rímel endurecer e ainda estiver na validade,(Validade do rímel é de 6 meses após abertura) pingue de 3 a 4 gotinhas de soro fisiológico, feche, agite bastante e deixe descansar por alguns minutos e está pronto para usar.



2 comentários:

Unknown disse...

Quantas dicas úteis !
http://teenworld23.blogspot.com.br/

Lucimar da Silva Moreira disse...

Gostei das dicas vai ajudar muitos, beijos.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br