03 maio, 2014

Esmalte da Semana - Barbie Fashion Teens Color (Fluo)

Olá gatonas!
Voltei com uma comprinha nada discreta (rsrsrsrs).

Não sei se é coleção nova ou muito antiga, só sei que vi, gostei e comprei.
Estou amando esse esmalte, este pink é maravilhoso, todo mundo olha pra minha mão e pergunta qual cor e marca.
Agora vou contar para as curiosas qual a cor do meu esmalte da semana.

A marca é Biotropic da coleção Barbie fashion teens color fluo. Na cor Pink.

Nunca tinha usado essa marca e assim que fui esmaltando as unhas percebi que o esmalte ficava opaco, mas descobri com minha amiga/cunhada/manicure nas horas vagas (rsrsrsr) que esse efeito é devido a sua secagem rápida. 

No fim ele não tinha aquele brilho incrível, mas para tudo tem uma solução não é mesmo?!
Por cima passei um extra brilho e pronto. É para isso que eles servem mesmo.



Eu não sei se vende separado, comprei esse junto com mais dois que vem num saquinho, como vocês podem ver na foto abaixo.


 As cores são bem fluorescente mesmo, tem que ter atitude para usar (rsrsrsr)



Esmaltes nas cores Pink, Orange e Yellow.

E é isso gatonas. Espero que tenham gostado. Qualquer dúvida, deixem um comentário.

Até o próximo post.


Nenhum comentário: