24 maio, 2014

Minesol Oil-Control - Roc

Eu sei que vocês devem estar pensando...Que loucura é essa? Um post sobre protetor solar? Estamos quase no inverno...
E quem disse que no inverno tem que dispensar o protetor?! Nã nã ni nã não
Tem que usar, assim como no verão, talvez não precise de tantas reaplicações, mas não pode ser dispensado, principalmente aqui em Recife (Hellcife) onde o inverno não existe, nem outono, nem primavera.
As 4 estações daqui são; verão, quentura, calor e mormaço. (rsrrsrsrs)



Eu demorei muiiiiiito para encontrar o protetor perfeito, alguns eram muito grudentos, outros me deixavam bronzeada e ainda outros que cheiravam a cola branca (rsrsr isso é sério) e um de marca famosa que tinha cheiro de maresia e por isso, me deixava enjoada.
Na ida a Dermatologista, ela me indicou o Minesol oil-control - ROC de fator 70 acima, para o rosto e um outro de outra marca para o corpo.
Me assustei com o preço, quase 70 Dilmas, ganhei um desconto e paguei 67,00. E o segundo susto foi quando vi o tamanho da caixinha, contém apenas 50g . Pensei; tem que ser " O PROTETOR SOLAR".




O custo x benefício é excelente porque você consegue proteger o rosto todo com pouco produto, rende muito e é ideal para pele oleosa porque ele deixa bem sequinho, com aspecto aveludada, aliás ele seca muito rápido. Uso todos os dias antes de sair e antes da maquiagem.
Na minha humilde opinião, esse é o melhor protetor solar no mercado. ( Se souberem de um outro recomendem, ou melhor, me enviem ). O desafio está lançado!




Qual o protetor de vcs meninas? 

Siga o Blog no Twitter @MannuOlliveira

Curta a Fanpage Mannu Olliveira

Siga o Instagram @mannuolliveira


Nenhum comentário: