26 maio, 2014

Quarteto de Sombras Ésika


Olá meus amores!

Quem não gosta de sombras bem pigmentadas para arrasar na make?
Eu tô amando esse quarteto que veio na minha Glambox. Ela tava guardada até uns dias atrás porque eu tenho uma paleta enorme de sombras e não sentia necessidade de ter outra, mas precisei de uma pequena para levar na necessaire e acabei usando essa e amei.



Amei a roxa e a marrom, daqui a pouco acabam (vou ficar triste)
Elas são bem pigmentadas e tem um brilho incrível. A embalagem é linda e pequena, cabe na palma da mão, ideal mesmo para levar na bolsa.


Outra coisa que gostei bastante e que não vi em outras marcas (não que eu tenha percebido), foi esse mini tutorial que veio atrás da embalagem. Ideal para quem está começando nesse mundo de makes, ele te dá uma noção de como misturar as cores.
Uma ideia muita bacana!



As cores são linda não é?

Para conhecer melhor a marca

Visite o site da marca Aqui
Visite a página no Facebook Aqui Aqui




Nenhum comentário: