22 agosto, 2014

Esmalte da Semana - Jura? Colorama

Olá meninas!
Hoje vim mostrar o esmalte que escolhi pra esse fim de semana.
Fiz na correria, então não reparem. Eu já disse aqui no blog que não tenho habilidades rsrsrsrsr.
Finalmente aderi a filha única, demorou viu. Não sei porque não simpatizei de cara. Vai entender né.


Escolhi esse esmalte da Colorama, um rosa mais escuro, fiquei apaixonada por essa cor assim que vi.
Esse é da coleção Papo de Salão e o nome é Jura?
Ele é super cremoso e cobre muito bem, apliquei apenas duas vezes.
Para conhecer a coleção completa clique aqui


Na filha única apliquei esse Glitter ball da Dote, de nome Rosa Show da coleção Eliana. Já tenho faz um tempão.
Como nunca dá certo aplicar esse tipo de Glitter apenas esmaltando, tive que aplicar um a um pra ficar do jeito q eu queria.

Gostaram do meu esmalte de fim de semana?


Nenhum comentário: