12 maio, 2016

Receita fácil - Macarronada de forno


Receita- Macarronada de forno


Oi gente, tudo bem?
Hoje tem mais uma receita aqui no blog e no canal (Para assistir o vídeo clique na foto acima), uma daquelas que é bem simples de fazer.
Acho que já disse aqui que não gosto muito de cozinhar, mas gosto de agradar minha família e amigos, por eles eu faço com amor.
Já me dei conta que o que eu não gosto é fazer o tradicional de todos os dias, ter aquela obrigação. vocês me entendem?

Fiz esse prato no domingo dia das mães, confesso que não gostei da salsa, mas tem gente que gosta.
Vamos a receita...

Ingredientes:

1 Pacote de macarrão de sua preferência
400g de presunto picado
500g de queijo mussarela
1 pacotinho de queijo parmesão ralado
1 pacote de molho de tomate pronto
Salsinha a gosto (Opcional)

Modo de preparo:

Cozinhe o macarrão normalmente e reserve.
Numa vasilha grande misture o macarrão pronto com o molho de tomate, o presunto, o queijo (Só metade) e a salsinha.
Coloque essa mistura numa travessa ou assadeira.
Por cima, coloque o restante do queijo mussarela e agora o queijo parmesão ralado.
Leve ao forno por 20min pra derreter o queijo e gratinar um pouco.
E pronto!

Façam e me digam se gostaram tá. Bjo grande




Nenhum comentário: