16 novembro, 2016

Água Micelar da L'oreal





A menos de um ano, a L'oréal lançou uma água micelar, que é um solução de limpeza 5 em 1.
Uma solução desenvolvida para limpar, demaquilar, purificar, suavizar e reequilibrar a pele.
Não larguei mais.

Água micelar era uma coisa que eu nunca tinha visto só ouvia falar. Caro kkkkkk

No rotulo ainda diz:


Com imãs, as micelas captam e eliminam as impurezas e a maquiagem da face, dos olhos e lábios. Não contem álcool, não é oleoso e dura até 100 aplicações.

É como se fosse Tônico e demaquialante juntos. 

Eu gosto de usar pra tirar a maquiagem, comprei com esse proposito mesmo. Meu demaquilante tinha acabado, então, fiz a troca do certo pelo duvidoso.
Uso ele também só para limpar o rosto e a pele ficou gostosinha, sem sensação de produto na cara.


É como se fosse Tônico e demaquialante juntos. 

Eu gosto de usar pra tirar a maquiagem, comprei com esse proposito mesmo. Meu demaquilante tinha acabado, então, fiz a troca do certo pelo duvidoso.
Uso ele também só para limpar o rosto e a pele ficou gostosinha, sem sensação de produto na cara.



Custa 29.90 nas Americanas, preço excelente em comparação com outras marcas. Vem com 200ml que vai durar muito e na minha opinião, vale muito a pena.
A marca também lançou o lenço micelar que tem a mesma proposta. O pacote contém 25 lenços e custa 24,90.

Só não gostei muito da embalagem, já que é um produto novo da marca, poderiam inovar na embalagem também. Olhem direitinho, é a mesma do shampoo e o buraco é muito grande pra passar apenas água é desperdício na certa. (E um desastre também, porque eu derrubo tudo)

Fora isso a L'oreal está de parabéns por nos trazer essa água micelar num preço acessível. Se não fosse isso, só ia ficar sabendo de ouvir falar mesmo kkkkkkkkk (sou pobre gente)





Nenhum comentário: