13 maio, 2013

Dourado é Fashion

Olá meninas, como vocês estão?
Bem... o post de hj era pra ter sido o de ontem, mas não deu, por força maior, mas agora vai.
Vamos finalmente, as comprinhas que fiz.
Vasculhando meus acessórios, me dei conta que quase não tenho biju dourada e dourado tá com tudo né.
E nas minhas andanças pelo centro da Cidade ( Recife), descobri uma lojinha pequenininha na Av. Conde da Boa Vista, de nome Pink Biju, nunca tinha entrado lá, nem sei se é nova ou se nunca percebi.
Pois bem, lá tem as bijus mais bonitas que já vi, o acabamento perfeito e o melhor de tudo, a durabilidade...pensando... pois tá aí, agora percebi pq não tinha bijus douradas, devido a durabilidade, não sei vocês, mas as minhas perdiam a cor rapidinho.


Depois de olhar a loja inteira e ficar indecisa entre 10 peças e não ter dinheiro pra trazer todas, escolhi as pulseiras múltiplas (como chamam) e o anel duplo de caveira.



São 5 pulseiras juntas, você usa da forma que quiser, usa apenas uma, ou duas, ou todas.
Custou 23,99



O anel duplo é super fashion, gostei dele assim que vi, ele é cheio de detalhes e pedrinhas, que o deixa mais charmoso.
Custou 21,99

Espero que tenham gostado da dica e estou aqui pra ouvir as de vocês também
Até a próxima.
Bjo, bjo


Postar um comentário