16 junho, 2013

Teste já


Oi meninas! Criei o Teste já, para mostrar a vocês os produtos que estou comprando pra testar e depois resenhar. Sempre que eu comprar produtos novos, vou postando pra vocês. Se tiverem dúvidas podem perguntar nos comentários, talvez eu esqueça de contar alguma coisa.

Então vamos lá.
Nesse fim de semana comprei esses três produtos que nunca usei.
Tratamento de resgate da TRESemmé ( Reconstrução e força), o B.B. Cream da L´oréal, e o lenço de limpeza Hidratante da Nivia.

 Não conhecia esses produtos. E o que me levou a comprá-los?
Bem, o tratamento de resgate vi nas prateleiras das Americanas e como já uso a linha completa da TRESemmé e gosto muito, resolvi comprar mais esse e testar. 

O B.B. Cream, vi o comercial na Tv, e como não ficar curiosa num produto que diz " para uma pele perfeita imediatamente" ?  Comprei.
Depois falo mais um pouquinho dele.

O lenço de limpeza hidratante me chamou a atenção quando fui comprar o B.B. Cream, estava na prateleira de baixo e quando li, lenço de limpeza hidratante pensei: " Não é possível que esse lenço além de limpar hidrata, Não há mais nada pra se inventar".
Ele ainda diz na embalagem que além de limpar e hidratar, revitaliza e remove até a maquiagem à prova d'água. Será? Vou testar e conto depois.

Todos esses produtos comprei nas Americanas.

Qq coisa comenta aí em baixo.

Bjo Bjo.



2 comentários:

Lúcia disse...

Participando flor !!!

Anônimo disse...

participando do big sorteio!