05 julho, 2013

De Volta Aos Anos Dourados


Olá meninas, andei sumida por aqui,  mais o motivo é válido. Eu estava muito ocupada com os preparativos da festa de aniversário de 50 anos da minha mãe, no estilo anos 60. Eu e minha amiga Faby que organizamos tudo, então, foi muito trabalho.
E como eu sou muito amostrada, vim aqui publicar algumas fotos para inspirar vocês, caso queiram fazer uma festa nesse estilo.


O convite


O convite fui eu que fiz. Minha mãe pediu q eu fizesse estilo ingresso daquela época. Tentei.


A decoração


 O bolo


A mesa de doces, a mesa do bolo e a caixa de presentes.


O palco onde ficou o dj e a tela onde passava vídeos musicais daquela época.


Esse cantinho de fotos foi ideia minha, quis colocar fotos dos personagem da época, os cantores e bandas que faziam sucessos, presidentes, escritores, atores, atrizes... e coloquei todas em preto e branco. E ao lado alguns acessórios, perucas, óculos plumas, gravatas...

Outras fotos



Meu vestido preto com bolinhas


O meu sobrinho foi a sensação da festa. Tava Lindo demais.

Tem mais fotos aqui na minha página do Facebook.

Gostaram? Comenta aí.

Bjo, Bjo



Postar um comentário