25 outubro, 2013

Coleção de Cases



Não, não é um Iphone, nunca pensei em ter um.
Estou muito satisfeita com meu Note II, ele foi escolhido a dedo, tem todas as funções que eu procurava num Smartphone, inclusive, quero deixar registrado que, as foto que posto aqui são tiradas com ele, não tenho super câmeras fotográficas e nem iluminação "adequada", meu blog não é profissional, faço porque gosto. Se render alguma coisa, ótimo. Momento desabafo.
Depois que comprei a primeira capinha, não parei mais, quem me conhece sabe que fico louca quando vejo uma que me agrade, fico procurando em todos os lugares que vou, pena que são caras, mesmo assim fico chateada quando vejo capinhas lindas e nunca tem para o meu celular. Difícil encontrar em Recife.
Como a minha coleção é mini, vou contar onde encontrei as belezinhas.


Original da Samsung, me arrependi. Muito cara e nada prática.  Tem que abrir a capa toda hora, quando vou digitar atrapalha...enfim... Mas uso. Tem que fazer valer o dinheiro que dei. Comprei junto com o celular na Samgung do shopping RioMar.




A bandeira dos States, não acho linda, comprei porque a branca incomodava e eu só encontrei essa, nesses ambulantes em frente ao shopping Boa Vista, numa bagatela e o moço ainda me deu a película. :-)




São meus xodós, encontrei numa lojinha de Japonês na Rua das calçadas (Recife) ao lado do Itaú num precinho bom.




Meu marido comprou no Rio de Janeiro na última viagem que fizemos. Enchi o saco dele porque eu tava lisa rsrsrs. Não lembro o nome da Loja, só lembro o nome da Rua... SAARA.




Essa chegou ontem, estou encantada e já tô pensando em comprar outra. Tô me segurando.
Na Print4me dá pra personalizar sua capinha com as fotos do Instagram ou Facebook ou ainda do arquivo do computador. Ficou tão linda! Quero outra!


Quem souber onde vende capinhas bonitas para o meu celular, aqui em Recife, por favor se pronuncie. :-)





4 comentários:

Unhas&bocas disse...

Todos muito lindos, mas antes quero um celular bacana pra usar !
www.unhasebocas.blogspot.com.br
www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

Unknown disse...

Que bom q vc gostou! Adorei sua visitinha. Bjo

Unknown disse...

Achei linda a sua capinha personalizada, tô até pensando em fazer uma. KKKK

BLOG: NAHBOA?!
FANPAGE: NAHBOA?!

Unknown disse...

Oi Nathalia, faz sim, vc não vai se arrepender, eu tô amando a minha. Bjos