30 agosto, 2014

Esmalte da Semana com nail art fofinha

Olá amores!

Semana passada comprei uns pincéis para nail art e tô testando (né fácil não viu).
Estou acompanhando alguns tutoriais na net, que parecem fáceis, mas só parecem mesmo.
Então, hoje trago meu esmalte da semana com nail art fofinha de oncinha, que consegui fazer \0/


Não é difícil de fazer essa nail art, o que falta é coordenação motora rsrsrsrsrsrrsrsrs


O esmalte da semana é esse rosa lindo da Colorama de nome, flor do deserto da coleção Africa à vista.
Eu adoro os esmaltes da Colorama, eles são super cremosos e dura bastante. Esmaltei apenas duas vezes.

Minha priminha Helena de 7 anos, adorou e pediu pra fazer nas unhas dela também, mudei apenas a filha única, já que ela tem os dedinhos pequenos. Olhem o resultado e a amostração rsrsrsrsrsrsrsrs

Não sei porque a foto saiu assim amarelada. Sorry!

Minha mão e a dela.


Gostaram?


Postar um comentário