16 maio, 2016

5 batons Divos




Oi gente, percebi que vocês gostaram do último post que fiz sobre batons, então, hoje resolvi trazer os que eu uso quando quero arrasar.
Batom é um item indispensável num look, muitas vezes ele é o que dá o toque que faltava na produção ou te salva nos dias de preguiça que não está muito afim de fazer aquela make elaborada. Se for durante o dia, batom e óculos escuros, durante a noite, batom e muita máscara de cílios e pronto.
Mas a escolha do batom é tudo na produção também, principalmente os mais escuros e/ou chamativos.
Já passei por duas situações engraçadas por causa batom... Vou contar.

A primeira foi: Eu estava numa fila de banco e tinha uma mulher que não tirava os olhos de mim, eu já estava ficando encabulada, pensei até que ela estava me paquerando rsrsrsrsrs, no fim das contas ela se aproximou e perguntou a cor e a marca do batom que eu estava usando, ela queria aquela cor, achou muito bonita. Até conversamos mais um pouco.
A segunda situação, foi numa comemoração do meu trabalho. Eu estava toda empolgada falando de uma situação a uma colega e percebi que ela não estava processando a informação rsrsrsrs, então ela falou: Desculpa, eu não consigo tirar os olhos do teu batom, ele é tão bonito.

Ai, ai batons kkkkkkkkkkkkk

Agora vou mostrar os batons e quero ver vocês arrasando por aí.



Balancé

Nessa lista tinha que ter uma batom vermelho. Quem não gosta?
Esse é aquele batom vermelho bem aberto. É liquido mate, da Dailus e fica bem sequinho e não transfere. Vocês encontram em qualquer loja de cosméticos.
O segredo dos batons líquidos mate é saber aplicar pra não ficar manchado.




Uvita

É um roxo lindo de viver da Quem disse Beenice?
Ele parece mais escuro na bala, mas na boca não fica tanto por ser uma batom cremoso. Vocês podem encontrar no site da marca ou em lojas física espalhadas por aí.
diz aí, tem como não arrasar com esse batom?




Hibiscus

Até hoje não consegui descobri se ele é meio rosado ou meio avermelhado rsrsrsrsrs
O que importa é que é lindo.
Ele não é mate é cetim (que está na moda agora), desliza bem nos lábios e você encontra uma consultora Mary Kay fácil.




Pura Provocação

Ele é cremoso, da Avon e na bala parece ser mais escuro.
Ele fica um rosado lindo nos lábios e é hidratante.Claro que eu não poderia deixar de falar da embalagem que é bapho rsrsrss.
Uma opção barata, de qualidade e divo. Quer mais?




Cabernet

Da Eudora, ele é mate e tem essa cor MA-RA-VI-LHO-SA. É sucesso, todo mundo quer essa cor e é bem baratinho.
Momento jabá rsrsrsr liga pras meninas e pede logo.

Elas são super atenciosas e dependendo de onde você estiver, elas levam pra você.
Mariza (81)98466-3632
Jaci    (81) 98662-2435




Gostaria de agradecer a todo mundo que elogiou o post dos Top 5 batons favoritos, pelas palavras de incentivos, pelos compartilhamentos, isso é muito importante pra mim... enfim, muito obrigada.

Por hojé é só. Até a próxima


Nenhum comentário: