13 julho, 2013

Batom da Amora e Giane de Sangue Bom


Oi meninas, faz uns dois dias que eu estava louca pra contar uma novidade, mas o computador deu pau. Mas voltei agora ansiosa pra contar.
Eu presto bastante atenção nos detalhes, quando assisto a novela Sangue bom, princialmente na Amora que sabe tudo de moda. Em uma cena ela usou um batom que parecia um lápis de cor e nesse semana a Giane foi tirar umas fotos e usou o mesmo batom, fui procurar saber a marca pra comprar né.
Na verdade o produto nem é um batom e sim um Lip balm super hidratante, enriquecido com manteiga de manga e karité. Tudo o que os lábios secos e delicados precisam para ficarem confortáveis e macios. 



O Chubby Stick Moisturizing Lip Colour Balm (uffa!) é da marca Clinique e conta com 10 cores lindas para todos os gostos.






O preço, bem...eu achei um pouco caro 89,00, mas tem um coisa boa, ou melhor duas.
A primeira coisa boa é que no site da Clinique o frete é grátis.
A segunda coisa é que você ainda ganha 3 amostras de produtos da mesma marca. Dois produtos são da escolha deles, e outro é você quem escolhe.
Eu comprei o Balm na cor Woppin' Watermelon, escolhi um bem clarinho para usar no dia a dia.
Ganhei de amostras o creme Moisture Surge Extended Thirsty Relief,( Máscara hidratante) um Butter Shine Lipstick (Batom) e quando fui finalizar a compra me pediram pra escolher outro produto e escolhi o High Lenghts Mascara ( Rimel).
Adoro amostras grátis. Agora é só esperar os produtos chegarem e fazer resenha pra vocês.
E se vocês também querem ficar com os lábios super hidratados, comprem aqui.

Gostaram? Espero que sim.

Bjo, Bjo



Nenhum comentário: