10 julho, 2013

Wish List da Uatt?


Tem dias que eu fico louca com tanta coisa legal que encontro na net.
Eu sempre faço uma lista de coisinhas para comprar, algumas eu compro mesmo, outras não.
E eu tenho um problema, acho tudo lindo, fofo, maravilhoso e quero comprar.
Hoje vou compartilhar com vocês minha lista de desejos da loja Uatt?.
Tem uma no shopping RioMar Recife.




Viram quanta coisa legal? E eu estou precisando urgentemente desses organizadores de makes, estava a procura deles aqui em Recife.
Também adoro Necessaire, na foto não dá pra ler direito, mas está escrito assim: Diva não se maquia, brilha. Eu querooooo
Vocês gostaram da minha lista? 
Abaixo tem os links dos produtos escolhidos, caso vocês se interessem.

OBS: Meu aniversário está chegando e já estou disponível para receber presentes. kkkkk

Forminhas de gelo guitarra aqui

Fone de ouvido caveira aqui

Necessaire Diva aqui

Escova Chaveiro aqui

Organizador de makes aquiaqui e aqui

Pendura Biju aqui

Beijos


2 comentários:

Tricot e Chocolate disse...

Lindos Manu, realmente a loja da UAT é uma delícia de ver e claro, comprar!!!! Você já foi na da Rio Mar???

Mannu Olliveira disse...

Ainda não Amanda. Eu nem sabia q tinha, nunca vi. Vou dar um pulinho lá nesse fim de semana. : ) E vc?