22 outubro, 2013

Sandy - Escolho você

Boa tarde meninas!

Quem me conhece sabe que sou super, hiper, mega fã da Sandy, desde sempre, não apenas pelo seu talento e voz maravilhosa. Ela é uma pessoa exemplar, pé no chão, dá orgulho de gostar tanto de uma pessoa assim.
Pra entenderem porque estou aqui falando da Sandy, vou explicar... Hoje estreou o novo clipe Oficial da música " Escolho você", os fãs estavam enlouquecidos, muito ansiosos.
E quando soubemos que estrearia às 17hs, ficamos contando os minutos.
Não vou contar em detalhes toda a minha história de fã enlouquecida, mas já fiz sim, muitas loucuras, tipo, correr atrás do carro, tentar pular muro, chegar as 5 da manhã pra ficar na fila do show, faltar trabalho pra ir no aeroporto ou show...Fui pra todos os show que teve aqui em Recife desde " Sandy e Junior " e realizei meu sonho... Sim, eu visitei o camarim ganhei autografo e tirei foto com a dupla. (Quero de novo).
Chega de papo e vamos ver o clip que está muito engraçado. #Orgulho

Assista o clipe aqui. ( Juro que tentei colocar o vídeo aqui na post, mas não deu certo)

No Clipe, Sandy faz par romântico com o humorista Marcelo Adnet.



Pra matar a curiosidade kkkkkk, preciso de outra foto,nessa época eu era uma menina desengonçada e sem vaidade.

Campanha "Sandy quero uma foto com Você". Preciso de uma recente :-)
#Apelando



2 comentários:

Unknown disse...

Oi linda!! Adorei seu blog lindo. E essa foto que linda. Bjs

Unknown disse...

Oi Nalva, que bom que vc gostou. Muito obrigada. Adorei a visita, volte sempre.