21 outubro, 2013

Wish List de Outubro

Olá meninas! Estou de volta. \0/
Não sei como sobrevivi esse tempo todo sem computador, sem postar no blog, estava morrendo de saudades.
Tenho tantas coisas pra postar, mas hoje vim trazer minha Wish List deste mês de Outubro.

Começando pelos cabelos:

Ganhei uma amostra do Sérum Reparador Split Remedy da TRESemmé. Adorei e necessito de um urgente.
Ele promete reduzir em até 80% as pontas duplas em apenas 3 uso. Usei apenas um vez, porque era amostra, mas meu cabelo ficou lindo, com um brilho incrível.
Faixa de preço entre 12,60 e 15,75.

Quem quiser uma amostra pode pedir Aqui.

Outro produto que estou curiosa para testar é o Óleo extraordinário da Lóreal. Não sei muito sobre o produto, mas quando vejo o comercial fico louca, ele deve ser realmente extraordinário, porque eu confio na marca e adoro todos os produtos.
faixa de preço entre 29,90 e 35,90.




Corpo

Ouvir falar muito bem do Gel creme Anticelulite Cellu Destock da Vichy.
Celulite, quem não tem né? 
De todos os creme Anticelulite que pesquisei, esse foi o mais recomendado e mais caro.
Faixa de preço entre 139,90 e 149,90.
Nas pesquisa, observei q esse produto é o que dá resultado mais rápido  enquanto os outros só se vê resultado após 3 meses de uso.





Rosto


Quero muito o protetor solar pó compacto FPS 50 da ModermEle vai facilitar a minha vida.
Sabendo que o protetor tem que ser reaplicado a cada 2 horas... Agora imagine vc na rua maquiada e ter que reaplicar o protetor novamente, não dá certo né? Ou meleca tudo, ou retira a maquiagem, aplica o protetor e maquia-se de novo. Isso a cada 2 horas. Saco!
Com esse pó, o processo é simples e já estamos acostumadas, terá apenas que retocar a maquiagem. Maravilha! Eu queroooooo.
Preço: 54,31




A minha lista é grande, mas esses são minhas prioridades para Outubro.
Estou com um pressentimento que vou falir este mês kkkkkk

É isso meninas, gostaria da opinião de vocês, se usaram algum desses produtos deixem comentários aqui em baixo, dizendo se gostaram ou não.

Até a próxima!


Nenhum comentário: