19 junho, 2014

Resenha do corretivo - Quem disse, Berenice?

Olá meninas! 
Eu tava devendo essa resenha faz tempo e sempre acontecia alguma coisa e eu não postava, demorou tanto, que o produto já está acabando.
Vamos a resenha:

O que a marca promete

Discretinho e muito potente! nosso corretivo líquido QDB tem alta cobertura e uma fórmula suave que não vai deixar sua pele oleosa. um dos segredinhos dele é o extrato de tangerina, que ajuda a clarear as olheiras, e a cafeína, que ativa a circulação. pra usar é só passar o produto com o aplicador e dar leves batidinhas com as pontas dos dedos, se preferir também pode usar um pincel ou esponja.


 Na minha humilde opinião, a cobertura não é alta, pode-se dizer q é média.
Pra quem tem muitas olheiras, ele não é perfeito. Pra mim serve muito bem, estou super satisfeita, nunca tive muitas olheiras.
A embalagem é pequena/portátil e o aplicador é excelente, ajuda muito na hora da aplicação e o cheirinho é realmente bom.
Está disponível em 6 diversas cores, assim fica fácil achar um tom da sua pele.
O melhor de tudo é o preço, no site da loja QDB custa 21,90, não lembro bem por quanto comprei, mas com certeza foi menos que isso. em uma loja física.



O meu já esta acabando e com certeza comprarei outro.
No site da loja vi alguns comentários negativos sobre a cor e a cobertura do produto, então vai aí uma dica:

Dica da Mannu

Todas as vezes que for comprar maquiagem, teste o produto, na loja mesmo. Se for corretivo para as olheiras, teste nas olheiras, se for base, teste no rosto, nada de testar no braço, na mão, no pescoço...
Na QDB, tem os expositores e as vendedoras que podem ajudar.
Essa é uma dica pra você não gastar em coisas que não lhe serve e que provavelmente não vai usar.


Espero que tenham gostado.





Postar um comentário