27 outubro, 2014

Demaquilante Bifásico 2 em 1.

Oi amores!

Hoje trouxe uma dica bem legal pra vocês economizarem. Adoro compartilhar com vocês dicas assim.

Assim como é bom usar maquiagem, que faz bem pro alto estima, nos deixa mais bonitas e blá, blá, blá é muito importante retirar também pra deixar a pele respirar, e não envelhecer tão rápido, ninguém aqui quer linhas de expressão e rugas tão cedo né?

Hoje em dia para retirar a maquiagem exitem váaarios produtinhos de vários tipos e marcas. Hoje venho falar do Demaquilante Bifásico do O Boticário.

Antes de conhecer esse produto eu já usava outros demaquilantes, um para o rosto e outro para a área dos olhos, ou seja, dois gastos.
Achei o máximo encontrar um produto que serve para os dois, isso mesmo, tanto para o rosto quanto para os olhos. Num preço justo. Sem falar na praticidade, busco sempre isso num produto também.




Ele promete retirar toda a maquiagem, até  à prova d'água sem agredir a área dos olhos e mantem a hidratação natural da pele, sem deixá-la oleosa.




Para usar, basta agitar o frasco, para misturar as duas fases e com um disco de algodão aplicar no rosto e olhos retirando toda a maquiagem.




Apliquei sombras escuras com primer para olhos no braço, para vocês terem uma noção de como remove fácil.


A metade foi removida com apenas umas passada. Ele realmente é muito bom, remove até as mascaras à prova d'água sem esforço.

No site o preço é de 33,14 reais, mas comprei por bem menos numa promoção, não lembro exatamente. Mas acho um preço justo por ser um produto 2 em 1, tem produtos por ai só para os olhos que é quase o dobro disso e faz o mesmo efeito.
É um produto que eu super indico, super acessível, tem uma loja sempre perto da gente. 

Então meninas, não esqueçam de remover toda a maquiagem antes de dormir, pra deixar a pele respirar e ficar com a pele sempre bonita.


Siga o Blog no Twitter @MannuOlliveira

Curta a Fanpage  Mannu Olliveira

Siga o Instagram @mannuolliveira



Nenhum comentário: