28 outubro, 2014

Delineador em gel - Impala

Olá meus amores!

Quem aqui está craque no delineado? rsrsrsrsr
Admito que estou aprendendo agora, com muito treino viu.
Um produto que ajudou muito as adeptas da maquiagem. foram os delineadores em gel, salvou a maquiagem de muitas meninas que não conseguem com o delineador liquido ou com o delineador em caneta.

Recentemente comprei vários produtos de maquiagem da Impala, isso mesmo, a Impala agora tem uma linha de maquiagem. Comprei muita coisa no site da Netfarma, tudo muito barato.
Eu estava louca por um delineador em gel preto, todo muito diz que é melhor de usar, então comprei no site junto com as outras comprinhas por apenas 5,99 reais. Uma bagatela!



A embalagem é linda, preta com letras prateadas, tem uma textura parecida com camurça. Adorei! (tô com pena de jogar fora)



Como a maioria dos delineadores em gel, ele também vem com o pincel embutido na tampa.



O produto tem uma aparência negativa, parece uma graxa e é muito aquoso. Não se parece com os outros delineadores em gel, firmes e mais sequinhos. Pra mim não é um ponto negativo já que ele cumpre direitinho a sua função.
O único problema que percebi é que tem que esperar secar um pouco nas pálpebras senão borra tudo.

Pontos positivos do produto é que ele é bem preto e tem uma durabilidade incrível, Já passei o dia inteiro com ele, sem precisar retocar.


De verdade, pra mim foi mais fácil fazer o delineado, dá uma firmeza nas mãos
por ser um produto mais denso e o pincel ser menor.
O resultado tá aí.

Espero que tenham gostado dessa dica super baratinha, até a próxima.

Me sigam nas redes socias

Siga o Blog no Twitter @MannuOlliveira

Curta a Fanpage  Mannu Olliveira

Siga o Instagram @mannuolliveira



Postar um comentário