29 outubro, 2014

Lábios hidratados com Baby Lips


Ele promete 8 horas de hidratação e lábios reparados em uma semana.



Não adianta ter uma pele bonita com lábios ressecados.
É preciso mantê-los hidratados para não ficar rachados e soltando aquela pele, se colocar um batom escuro então... mostra que os lábios não estão hidratados.

Esse lip balm da Maybelline virou febre nos EUA, tonou-se o mais vendido por lá e chegou ao Brasil no começo  deste ano.


No Brasil estão disponíveis em 6 sabores diferentes, todos com sabor e cheirinho, sendo 3 incolores ( Hydra Care, Fresh Care e Intense Care) e 3 coloridos ( Cherry Me, Pink Punch e Peach kiss), só os incolores que tem fator de proteção 20.




Na sua fórmula contém Centella asiática (favorece a produção de colágeno), Vitamina E   (antioxidante) e Manteiga de Karitê ( Hidratante).

Possuo apenas dois, o incolor Hydra Care e o colorido Peach Kiss, o colorido não é tão colorido, só dá uma cintilância aos lábios. O cheirinho é muito bom, mas o gosto passa longe rsrsrsrs.


Ele não é pegajoso que é uma vantagem, ninguém gosta de coisas grudentas nos lábios, pelo menos eu não, e não acho que a hidratação dure tanto assim, pelo menos comigo. Talvez seja a temperatura daqui de Recife, não tenho certeza.
A sensação de estar com ele nos lábios é gostosa, confortável, dá pra sentir os lábios macios.

Eu tenho outra dica pra dar á vocês, vejam o que eu faço;

Toda vez que vou começar a me maquiar, a primeira coisa que passo é o baby Lips, pra ir hidratando os lábios e dar uma aparência bonita quando aplicar o  batom, principalmente quando vou usar batom Matte. Quando termino a maquiagem, tiro o excesso do hidratante e aplico o batom. #ficadica

Preço 11,99 em qualquer drogaria e supermercados grandes. Os meus, comprei nas lojas Americanas.


Siga o Blog no Twitter @MannuOlliveira

Curta a Fanpage  Mannu Olliveira

Siga o Instagram @mannuolliveira



Nenhum comentário: