31 outubro, 2014

H2O Esfoliante + hidratante facial

Hoje o papo é sobre pele.

Lembrando que eu só escrevo aqui sobre o que eu acredito e realmente uso, sempre testo o produto antes para depois dar meu ponto de vista. Nunca vou indicar um produto um que não uso.
Lembrando também que não estou sendo paga pra falar de nenhum produto ou marca. Todos que apareceram aqui foram comprados por mim.

Muita gente me pergunta o que eu faço na minha pele, falam que não é possível eu ter uma pele tão oleosa e nunca aparecer uma espinha, ou encher de cravos.
Muito simples meninas, CUIDADO DIÁRIO são as palavras.

Claro que a genética ajuda um pouco, nem na minha adolescência tive muitas espinhas, mas depois dos 25 tem que ter cuidado redobrado.
Quem vive comigo no dia a dia, vê meu sofrimento, aqui faz muito calor, eu fico derretendo, a maquiagem não segura, eu transpiro demais, meu rosto fica brilhando de suor. #AiComoEuSofro

Tenho uma rotina diária de cuidado com a pele do rosto, admito que antes me dava muita preguiça, mas é necessário. Uso sabonete de limpeza profunda, Protetor solar, Esfoliante e hidratante e outra coisa muito importante, não durmo de maquiagem, nuncaaaaaa.



Já usei outros esfoliantes e hidratantes, mas meus queridinhos do momento são os da Yes Cosmetics. O H2O com água termal (nutri e hidrata) e algas marinhas (Ajuda a combater flacidez e rugas precoce).
Dá pra perceber que já está na metade, uso todos os dias (hidratante) e rende muito, basta usar uma quantidade do tamanho de uma moeda. É o suficiente.


Primeiramente, você sabe para que serve a esfoliação do rosto?

A finalidade da esfoliação é remover as células mortas (que são adquirias ao longo do dia, por causa da temperatura, exposição ao sol, maquiagem e poluição) e ainda promove uma melhora na textura da pele.
Obs: Nem todo mundo pode esfoliar a pele do rosto, por que tem a pele muito sensível, e acaba prejudicando ainda mais. Antes de usar qualquer produto com essa finalidade é importante conhecer a sua pele, procurando um dermatologista.

O Esfoliante

Descrição ; Com microesferas de jojoba, água termal e extrato de algas marinhas, limpa profundamente e revitaliza a pele.

Modo de usar ; Aplicar sobre o rosto úmido, massageando em movimento circulares por 2 ou 3 minutos. Enxágue em seguida. Usar 1 ou 2 vezes por semana.
Uso 2 vezes por semana.


Para que hidratar a pele do rosto?

O hidratante vai ajudar a pele a recuperar seu viço natural, recompondo essa camada que foi perdida devido as agressões do dia a dia.

O Hidratante

Descrição ; Com água termal e extrato de algas marinhas, incentiva a produção de colágeno e previne o envelhecimento. Possui ainda ação nutritiva e antiestresse.

Modo de Usar ; Aplicar pela manhã e a noite, em movimentos ascendentes (subindo), até que o produto seja absorvido. Meus movimentos são assim; de dentro para fora e subindo.

Resaltando que isso são cuidados externo, para ter um resultado melhor, outros fatores são muito importantes, os que vem de dentro pra fora, como, dormir bem, beber bastante água e ter uma alimentação rica em nutrientes.


São produtos que valem cada centavo, á proposito, comprei numa promoção, 10,00 cada. O valor normal é de 21,90 cada.

Eles tem uma boa textura, rendem bastante e é super accessível, pelo menos aqui em Recife é muito fácil de encontrar uma loja da Yes. Aprovadíssimo.

Gostaram?
Deixem suas opiniões, dúvidas nos comentários.

Siga o Blog no Twitter @MannuOlliveira

Curta a Fanpage  Mannu Olliveira

Siga o Instagram @mannuolliveira


Nenhum comentário: