06 novembro, 2014

Batom que custa menos de 5 reais


Olá meninas!

Hoje trago outra dica baratinha.
Quem aqui não se deparou com algum batom bem barato e ficou pensando: Será que é bom?
Hoje venho com 4 batons da marca Impala  que custou apenas 4,35. Menos de cinco reais. Dá pra acreditar?


Eu sou a louca dos batons, tenho uma pequena coleção, não consigo me controlar, hoje em dia tem tantas cores diferentes, e tantos tipos e marcas que é de enlouquecer (tentando me justificar hehe).
Quando eu vi a promo no site da Netfarma, não pensei duas vezes, por esse preço?
Me arrependi de não ter comprado mais.



 A embalagem

Já gostei assim que vi, ela é aveludada, com letras prateadas e embaixo tem uma abertura que dá pra ver a cor do batom, essa foi uma ideias muito bacana. A embalagem é tão linda que tô com dó de jogar fora.


Vejam que coisa mais linda, adorei esse visor que mostra a cor do batom, não precisa ficar abrindo de um por um, isso facilita a nossa vida. Fica a dica para as outras marcas. #FicaADica


A marca diz que o batom é Matte de máxima cobertura. Mas pra mim ele é cremoso, nenhum pouco seco, ele desliza fácil e realmente tem uma boa cobertura. Percebi que depois de um tempo na boca, ele seca um puco, mas ainda assim não é igual aos outros Mattes de outras marcas, pode-se dizer que é um semi Matte.
A cobertura é excelente e as cores são maravilhosas, escolhi três cores marcantes e uma clarinha para o dia a dia. São elas:  Pêssego Clássico, Pink, Pink Avermelhado e Laranja ( Eu tava louca atras de uma batom laranja).



Pêssego Clássico

Pink

Pink Avermelhado

Laranja


Eu amei todos os que comprei, e tenho mais uma dica, corre que ainda tem na Netfarma, por 4,69, uns centavos mais caros, mas ainda vale a pena.

Lembrando que  não estou sendo paga para falar do produto ou marca.

Siga o Blog no Twitter @MannuOlliveira

Curta a Fanpage  Mannu Olliveira

Siga o Instagram @mannuolliveira




Nenhum comentário: