12 maio, 2016

Top 5 Batons Favoritos


Oi Gente, tudo bem?
Voltei pra falar do que eu amo, do meu vício que são os batons.
Não importa a marca, o preço, o importante é que dê vida e cor aos meus lábios.
Prometi esse post a uma colega que está sempre comentando nas minhas fotos, ela adora os meus batons. Jaelane, como prometido, está aqui meu post feito pra você e todas as amigas que deixam comentários positivos nas minhas fotos.
Foi difícil escolher 5 batons entre tantos que tenho, meu critério de escolha foi; os que eu mais usei ultimamente. E são cores totalmente diferentes uma das outras e de preços bem diferentes também.

Vou começar com o mais claro...

Colan Marsalla

É uma batom liquido mate da Dailus de alta cobertura. Não transfere e seca super rápido.
Essa foi a cor do ano passado, quando a Dailus lançou foi uma febre, passei dias procurando.
O preço dele varia de 16,90 a 22,90, depende de onde comprar, na net é sempre mais barato. Fica a dica.



Pink

Gente, eu disse que não faço questão por marca e preço né?
Pois bem, esse batom custou menos de 5,00 reais. Isso mesmo. Comprei outras cores também e se quiser ver a resenha deles, está aqui.
É da marca Impala e diz que o batom é Mate de máxima cobertura, mas pra mim ele é cremoso, nenhum pouco seco (Mas tem um truque pra deixar ele mate, basta passar um pouco de pó translucido e tá resolvido), ele desliza fácil e sim, tem uma boa cobertura. 



Roxo Euforia


É um roxo meio rosado da Eudora Soul da linha Kiss Me. Ele é mate de cobertura média.
O preço dele é 17,90. O preço é excelente, super justo. Tenho outras cores e compro sempre com Mariza e Jaci que são revendedoras. Liga! Ou manda Whatsapp.
Elas são super atenciosas e dependendo de onde você estiver, elas levam pra você.
Mariza (81)98466-3632
Jaci    (81) 98662-2435




Veveli e Uvali

Batom liquido mate da Quem disse Berenice? 
É de alta cobertura, não transfere e dura muitooooooo. Ele não seca tão rápido como o da Dailus mas fica sim, bem sequinho. Preço no site é de 31,90.



É isso, e eu fico por aqui, espero que tenham gostado e se gostou, cometa, compartilha. E me segue nas redes socais.



Me sigam

Siga o Blog no Twitter @MannuOlliveira

Curta a Fanpage  Mannu Olliveira

Siga o Instagram @mannuolliveira

SnapChat mannuolliveira5




Nenhum comentário: